
segunda-feira, 29 de março de 2010
Meus medos

quarta-feira, 24 de março de 2010
Eu não espero

Um novo dia

terça-feira, 23 de março de 2010
Eu costumava

segunda-feira, 22 de março de 2010
Desisti

O meu erro

sábado, 20 de março de 2010
Eu aprendi

da pior maneira possivel a não confiar, a tentar e fingir esquecer, a recomeçar por mais baixo que eu esteja. Eu aprendi a não pensar tanto nas pessoas e lembrar que eu existo e que tudo depende apenas de mim. Aprendi que não é tão simples reconquistar a confiança de alguém e que se você pisar na bola as pessoas sempre irão dar um jeito de passar na sua cara. Mas se você fizer algo realmente bom, logo será esquecido. Mas a vida é assim e eu também aprendi que tudo isso vale a pena, basta você olhar a sua volta tudo, absolutamente tudo é perfeito. Então viva, independente de como esteja a sua vida, viva porque uma coisa as pessoas não podem tirar de você "a sua vontade de viver".
quarta-feira, 17 de março de 2010
Ame

terça-feira, 16 de março de 2010
Fracassar

Estou apenas

deixando as coisas seguirem o rumo que devem seguir, parei de forçar, de tentar ser sempre a maior, a melhor, e estou tentando ser a menor de todas. Percebi que a menor ela quase nunca é vista, nem julgada e as pessoas não esperam tanto dela. Quando você é a menor de todas, você não tem tanta vergonha de ser você porque quase nunca perceberão se você errar e difícilmente terão motivos para te apontar. Então tente ser a menor, tente ser a mais escondida e não busque ser a mas vista. Entenda que ser a menor não significa ser a mais fraca, significa apenas ser a menor.
sábado, 13 de março de 2010
Eu espero

terça-feira, 9 de março de 2010
Descobri

Descobri que o meu amor sozinho não tem a força que eu pensava, que chorar por horas não resolve as coisas e que mostrar o quanto estou mal não o fará voltar por amor. O tempo está me mostrando que algumas coisas não nasceram para da certo e que dar a volta por cima não significa expor um sorriso no rosto e tentar fazer o mundo crêr que estou bem. Aos poucos eu estou conseguindo lidar com o fato de que quando te ver você não vai me abraçar, nem muito menos me falar sobre como estava sentindo falta de mim. Não que já não sinta o vazio dentro de mim, o aperto no coração e as lagrimas percorrendo minha face apenas estou conformada e já consigo acordar como se nada tivesse acontecido e ir dormir pensando em como estou sobrevivendo.
segunda-feira, 8 de março de 2010
Um dia

domingo, 7 de março de 2010
Eu preciso

Eu sei que preciso de alguém mas não de alguém perfeito, apenas alguém que me faça sentir bem. Alguém que tente acertar mesmo quando errar da pior forma possível, alguém que me faça chorar mas sempre tentando me fazer sorrir. Porque eu não quero alguém certo demais, alguém que nunca erre, eu quero alguém que tenha seus momentos errados mas nunca que o faça para me fazer mal. Porque eu sei que um dia todos vão nos magoar mas só vale a pena perdoar os que verdadeiramente se preocuparem com nós. Nunca espere achar um cara que seja totalmente tudo o que você esperou ou um cara que tenha tudo o que você precise, porque em primeiro lugar para um relacionamento da certo você tem que primeiro não precisar dele.
quarta-feira, 3 de março de 2010
Mudar

As vezes quando as coisas não estão indo bem a melhor forma de concertar é mudando, mas só quem já teve que mudar é que conhece a dor de uma mudança. É talvez quando estamos nos piores momentos de nossas vidas, que nos lembramos como tudo aquilo já foi, as pessoas que já estiveram tão proximas e agora nem se quer temos contato. As coisas deveriam continuar as mesmas sempre? Os mesmos amores, os mesmos amigos e a mesma rotina? As coisas devem continuar dirariamente se modificando? levando embora quem amamos, afastando amigos, amores? Talvez a graça de viver seja hoje está aqui, amanhã ali e assim por diante ou talvez a graça estejam nas pessoas com quem convivemos e são elas que nos mostram que não importa se todos os dias você faz as mesmas coisas, desde que aquelas pessoas estejam com você.
Por apenas um dia

Por apenas um dia eu não quero fazer promessa que vou mudar. Eu não quero desejar ser alguma coisa que ainda não sou. Eu não quero chorar por planos que não deram certo. Por apenas um dia eu não quero ter que fingir que estou bem. Eu não quero ter que procurar algo para me distrair. Eu não quero pensar em coisas boas que aconteceram apenas para não sofrer agora. Por apenas um dia quero deitar em uma cama, afundar a cabeça em meu travesseiro e ver minha vida passar, sem ter que ouvir alguém dizer que eu deveria lutar por aquilo que desejo. Porque as coisas sempre parecem mais fáceis para quem apenas assisti. Porque nem sempre quando acreditamos fazer o certo é a coisa certa. Por apenas um dia eu gostaria de ser quem eu sou de verdade, a garota com as piores roupas e os sonhos mais altos, mas que não fingi não ligar para o que os outros pensam porque ela sabe que no fundo somos um pedaço de tudo o que as pessoas acreditam que somos.
Talvez

Talvez eu não tenha tanto medo de que você vá embora, eu tenha medo apenas de não sentir mas meu coração bater, de não me sentir anciosa todas as vezes que o celular tocar, de não ter sobre o que pensar e nem em que me inspirar. Talvez o meu maior medo é de um dia ver você e meu folego não faltar, meu coração não apertar, o meu mundo não acabar. Seria mas doloroso ouvir as canções antigas e lembrar que já não sinto o que sentia do que ouvir a nossa canção e apenas me sentir fraca por você não está comigo. O meu amor é o que me faz levantar, e mesmo com todo o sofrimento, pior seria não te amar.
Ela nunca irá saber

Ela nunca irá saber como você pode ser incrível, sua capacidade de ser extra ordinariamente bom. Ela nunca vai saber como você pode ser engraçado, como você pode fazer nascer um sorriso sincero mesmo nos piores dias da minha vida. Ela nunca vai saber que por trás de tudo o que você diz ser, existe um cara inseguro por ela, um cara que daria tudo para estar todos os momentos há seu lado. Ela nunca vai conseguir entender suas atitudes que diferente do que ela pensa, não são infantis são apenas enroladas. Ela talvez nunca descubra que mesmo as coisas mais simples feitas por ela o faz sofrer. E eu sei que ela vai demorar a descobrir que você faria qualquer coisa para não vê-la sofrer. E eu continuo aqui como eu estive sempre, ouvindo você falar sobre todas as brigas que tiveram, sobre como ela sempre o deixa como uma segunda opção. E você não consegue enxergar que por trás dessa garota invisível que sou para você existe uma garota que ama você como NINGUÉM no mundo poderá amar, porque eu enxergo você como ninguém consegue enxergar.
Assinar:
Postagens (Atom)