quarta-feira, 3 de março de 2010

Ela nunca irá saber


Ela nunca irá saber como você pode ser incrível, sua capacidade de ser extra ordinariamente bom. Ela nunca vai saber como você pode ser engraçado, como você pode fazer nascer um sorriso sincero mesmo nos piores dias da minha vida. Ela nunca vai saber que por trás de tudo o que você diz ser, existe um cara inseguro por ela, um cara que daria tudo para estar todos os momentos há seu lado. Ela nunca vai conseguir entender suas atitudes que diferente do que ela pensa, não são infantis são apenas enroladas. Ela talvez nunca descubra que mesmo as coisas mais simples feitas por ela o faz sofrer. E eu sei que ela vai demorar a descobrir que você faria qualquer coisa para não vê-la sofrer. E eu continuo aqui como eu estive sempre, ouvindo você falar sobre todas as brigas que tiveram, sobre como ela sempre o deixa como uma segunda opção. E você não consegue enxergar que por trás dessa garota invisível que sou para você existe uma garota que ama você como NINGUÉM no mundo poderá amar, porque eu enxergo você como ninguém consegue enxergar.

Um comentário: