sábado, 13 de março de 2010

Eu espero

Eu espero honestamente que o problema esteja só em mim, que as pessoas a minha volta não tenham nada haver com o que eu estou sentindo,porque a mim eu posso mudar mas ao restante do mundo não. Eu espero honestamente que eu esteja errada, que eu não esteja dando o meu melhor porque eu sei que eu posso concertar e posso ser melhor. É que a maioria das pessoas procuram sempre culpar as coisas a sua volta, as pessoas com quem vive e nunca para para olhar para si mesmo, esquecem que elas mesmas podem se modificar mas quanto ao seu redor elas já não tem tanto poder. Honestamente eu prefiro ser a errante da historia, prefiro ser aquela pela qual as pessoas olham e acreditam que não está sendo tudo o que poderia ser no final o tempo vai mostrar como posso dar o meu maximo, eu irei me modificar e as coisas se tornarão fáceis porque no fim de tudo, tudo dependia apenas de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário