segunda-feira, 22 de março de 2010

O meu erro

foi não ter dito o que eu queria dizer quando você foi embora, foi não ter gritado mais alto quando implorei para que não me deixasse, foi não ter feito o impossível para não te perder. O meu erro foi ter pensando apenas em você e ter esquecido de mim, foi não lembrar que te fazendo feliz eu estaria automaticamente me deixando infeliz, foi me esquecer o quão importante você era para mim e para minha vida. Ou talvez meu grande erro foi ter apostado minha vida em algo que um dia poderia ter fim, foi não ter dado o meu devido valor e continuar escrevendo textos que eu não tenho coragem de mandar pelo simples fato de que você não ligaria.

Um comentário:

  1. Liindo blog, e lindo texto
    adorei a foto correspondente e sim
    todo mundo comete esses erros tão imperdoáveis
    o amor é uma caixinha de surpresas, e de impulsos
    que seu cérebro manda lutando contra o coração
    então é justo que erremos muito, mas ainda vamos
    acertar (yn)

    ResponderExcluir