segunda-feira, 29 de março de 2010

Meus medos

Nunca se resumiram a perder você, isso era uma risco que eu saberia que teria de correr antes mesmo de te ter. O meu medo era de tudo acabar antes que eu pudesse te falar todas as coisas que eu sentia vontade e guardava em meu coração, não comentar como seus olhos brilhavam forte, como seu sorriso era lindo e não te abraçar sempre que te encontrasse e você ainda fosse meu. Eu sentia medo que o fim fosse por uma briga idiota de casal imaturo ou que a culpa fosse totalmente minha e eu não conseguisse enxergar. É talvez por isso que tudo tenha acabado e eu não esteja tão mal quanto pensei que ficaria, porque terminou e eu senti que passamos por tudo que deveríamos ter passado, porque eu pude fazê-lo feliz assim como você também me fez feliz. Então prometi a mim mesma que não ia gastar noites chorando pela falta que você me faz, mas irei agradecer pois se hoje eu sinto falta é porque um dia tive a chance de estar com você.

3 comentários:

  1. pqp *-* posso usar seus textos? creditando, claro

    ResponderExcluir
  2. Pode sim, qlqer texto pode ser pego *-*

    ResponderExcluir
  3. OMFG vc escreve coisas tao lindas *O* serio, se eu tivesse pelomenos um terço da capacidade d escrever textos tao perfeitos assim....!

    ResponderExcluir