quarta-feira, 24 de março de 2010

Eu não espero

Eu não espero que ninguém entenda o motivo pela qual eu estou aqui, dando uma segunda chance para alguém que me enganou friamente. Mas eu entendo que talvez ninguém enxergue o brilho dos teus olhos, a maneira doçe com que sorrir e como você pode ser alguém bem melhor do que demonstrou ser. Eu não espero que minhas amigas batam palmas pelo meu ato, mas eu sei que elas iram me apoiar, porque são minhas amigas. Há momentos que agimos como completos idiotas ao olhar de pessoas que observam tudo de longe, mas nos sabemos o motivo pela qual perdoamos. Por mais duro que seja o julgamento de pessoas que te rodeiam, por mais dificil que seja esquecer por alguns instantes o passado é importante lembrarmos que as pessoas podem mudar e que o orgulho não é nada se está competindo com o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário