quarta-feira, 3 de março de 2010

Por apenas um dia


Por apenas um dia eu não quero fazer promessa que vou mudar. Eu não quero desejar ser alguma coisa que ainda não sou. Eu não quero chorar por planos que não deram certo. Por apenas um dia eu não quero ter que fingir que estou bem. Eu não quero ter que procurar algo para me distrair. Eu não quero pensar em coisas boas que aconteceram apenas para não sofrer agora. Por apenas um dia quero deitar em uma cama, afundar a cabeça em meu travesseiro e ver minha vida passar, sem ter que ouvir alguém dizer que eu deveria lutar por aquilo que desejo. Porque as coisas sempre parecem mais fáceis para quem apenas assisti. Porque nem sempre quando acreditamos fazer o certo é a coisa certa. Por apenas um dia eu gostaria de ser quem eu sou de verdade, a garota com as piores roupas e os sonhos mais altos, mas que não fingi não ligar para o que os outros pensam porque ela sabe que no fundo somos um pedaço de tudo o que as pessoas acreditam que somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário