sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Perfect boy

No fim, os filmes tinham razão. Afinal existe o cara perfeito, ele apenas é perfeito a sua maneira. Ele pode não mandar flores todos os dias, mas ele me chama de amor mesmo quando brigamos. Ele pode não fazer coisas absurdas, mas ele grita “eu te amo” e não só quando estamos sozinhos. Ele pode não está sempre de bom humor ou sempre extremamente romântico, mas ele nunca deixou de falar que me ama. Ele grita, mas se desculpa. Briga, mas volta atrás. Diz que vai embora, depois pede pra voltar. É eu namoro o cara perfeito. Perfeito porque quando eu preciso, ele está lá. Porque quando eu choro, ele faz eu me sentir melhor. porque ele me protege quando eu sinto medo. Ele nunca precisou de um carro irado, de roupas caras, de óculos escuros. Nunca precisou de status, nem dinheiro, só precisou de amor e me fez também o amar com todo meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário