domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eu ando me esforçando, e estou começando a aceitar coisas que não achei que seria capaz. Então não precisa esconder de mim seus planos, nem muito menos fingir que não sabe quais os meus sentimentos por ela. Apenas vá em frente, dance com ela essa noite e elogie os seus olhos, apesar de lindos, ela não gosta deles. Segure suas mãos, passe segurança, mostre que você nunca vai deixá-la e, por favor, não deixe. Beije sua testa, abrace-a como se abrasasse uma bonequinha de porcelana, facilmente quebrável. Trate-a como ela merece e se no fim da noite ela recusar te beijar, não se preocupe, ela está se apaixonando por você. Faça-a rir como eu aqui, tão longe, não posso. Faça-a esquecer os problemas que ela tem por minha causa. Eu tive que ir embora, e mesmo que ela não entenda e me odeie por isso, eu quero continuar me certificando de que ela está bem. Chame-a pra sair novamente, a ame com todas as suas forças, e com o tempo, por mais triste para mim que seja ela vai amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário