sábado, 5 de fevereiro de 2011

Talvez não seja suficiente


Um dia me perguntaram do que eu tinha medo, bom, eu tenho medo de não ser o suficiente. Tudo é tão perfeito, as músicas, as risadas, o chão da escola, o caminho de casa, o mar, o céu, até o bar amarelo. Quando você brinca, quando fala sério, quando chora ou canta mesmo sem gostar. Até as piores coisas, as que eu jamais faria em outra situação, valem à pena quando se trata de você. E é então que eu lembro que você tem uma vida, amigos, festas, você tem liberdade e eu estou longe demais pra te mostrar que o nosso amor pode ser o suficiente. Se você quiser ir, eu não vou poder te pedir pra ficar, e se fizer algo ruim eu não vou saber até que decida me contar. Nada te impede de sair e voltar às três da manhã de alguma festa. Nada te impede de beijar alguém só para curtir uma noite dessas. São essas coisas que me dão medo, eu te divirto? Ok, mas uma hora desligamos o telefone e você volta para o seu mundo, onde eu só existo se você quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário