domingo, 24 de outubro de 2010

Você esta em primeiro lugar


Me odeie, me bata, me chingue, me grite, por favor meu amor, faça qualquer coisa comigo, mas não se vá. Eu juro que não irei mais te procurar, não vou mais insistir em nós dois nunca mais. Eu te prometo que você não ira mais saber sobre mim, que eu não te pedirei mais desculpas e não te ligarei nunca mais, mas por favor meu amor, não se vá para sempre. Como eu irei acordar amanhã sabendo que você não esta viva? Como vou respirar se você não estiver respirando? Eu sei que sou um idiota, gritarei isso para quem quiser ouvir, se apenas eu tiver a certeza que você estará em algum lugar do mundo, viva e feliz. Eu te amo, muito, e eu faço qualquer coisa, mesmo que qualquer coisa signifique desistir de você para te ver bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário