segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Me prometa


Eu não quero falar sobre como alguém partiu o meu coração ou o quanto eu sou invisível para você, isso não juntaria os meus pedaços e nem o faria ler esse texto. Enquanto todo mundo busca uma forma de culpar você, eu estou tentando me colocar em seu lugar, eu também não leria. Você é só um cara com sorte, conseguiu ser alguém e parabéns, de verdade, eu sempre soube que te veriam um dia. Ninguém é tão cego que não possa enxergar o seu sorriso, e o seu coração. Mas antes que você possa aproveitar tudo o que conseguiu, me escute, eu estou morrendo aos pouquinhos, porque nada vai fazer as coisas serem como antes, e é difícil entender que eu fiquei para trás. Pelo menos uma vez não saia quando eu estiver falando, não sorria como se tudo que eu falasse a você fizesse parte de uma de minhas brincadeiras, e pare de me elogiar e sumir, porque nada disso é importante, eu nunca fiz questão de ser alguém para você, mas eu não posso deixar que você perca o que você é e eu não quero que você se torne o que eu sempre critiquei. Porque você esta acima deles, o que a de errado em não ser conhecido por todo mundo? Não precisa falar nada, se apenas me prometer que é feliz assim, e não vai deixar que ninguém o machuque por nenhum motivo. E já que eu não vou estar do seu lado para te defender, faça isso por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário