quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Waiting


Eu deveria me sentir uma idiota, a julgar por estar aqui em meu quarto pensando em todas as coisas que você me disse. Não que isso seja errado quando se gosta de alguém tanto quanto eu gosto de você, mas é errado por saber que o que aconteceu não irá se repetir e mesmo assim continuar me massacrando imaginando que se eu esperar por você, quem sabe um dia não volte a rolar? O problema é que eu não posso esperar, e mesmo se pudesse eu não quero esperar, mas esse maldito coração espera, e continuará esperando, porque ele não escuta a minha cabeça. Então, estou vendo toda a minha vida passar, e eu continuar esperando (forçadamente pelo meu coração) você ficar com todas as garotas que te der vontade. Sofrer, chorar, e depois quando estiver cansado vir até mim curtir um pouco com a que restou. Com a unica que ainda te aceitará de volta depois do que você fez com o coração dela. E todas as minhas amigas perguntam insistentemente se eu não canso de sofrer por você, e é uma pergunta no mínimo ignorante, já que se eu tivesse alguma escolha eu com certeza não estaria esperando a sua boa vontade de voltar para mim. Alguns até arriscam falar que a culpa é minha, que na verdade eu tenho uma escolha sim! O fato é que eles não conseguem entender que fingir seguir em frente é muito fácil, mas não vai adiantar se eu continuar em pedaços como estou por dentro. Eu definitivamente não tentarei mais explicar para eles, que falar esqueci não me fará esquecer, que fingir indiferença não me fará parar de sentir vontade de beija-lo e abraça-lo e que gritar para os quatro ventos que não o amo definitivamente não mudará nada dentro de mim. por isso, eu apenas sigo minha vida, sabendo que você tem conhecimento sobre a dor que trago por ter feito o que fez. Se um dia eu esquecer você (não forçadamente como todos querem) eu ficarei feliz, mas enquanto isso não acontece, só me resta mais uma vez esperar.

Um comentário: