quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sem palavras

Ninguém prometeu que isso seria fácil, mas nunca me perguntaram se eu gostaria de arriscar. Parece tão cruel me obrigar a viver aqui, onde cada pessoa aparenta tramar algo para me derrubar de algum jeito, até mesmo os seus amigos. Então eu estou procurando permanecer segura, confiante, de que eu fiz o certo. O único problema é que cada um tem uma visão diferente, e talvez eu esteja tão errada quanto eles. Esse é o motivo por estar sem palavras, e passar tanto tempo sem escrever, é que amores não correspondidos não são tão importantes quando você cresce, e entende que na vida sofrer por paixões é o melhor dos sentimentos que as pessoas te faram sentir. O restante te fará ver de verdade o que é tristeza, porque são deceções que o tempo não consegue curar, que uma nova pessoa não é capaz de concertar, são coisas que você sabe que nunca terão um final feliz e você começa a se contentar com temporariamente bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário