sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Coisas que eu preciso dizer


O céu já não faz tanto sentido para mim, eu pensei que todas as estrelas, a lua, estariam sempre lá a noite, mas hoje ele esta nublado. Foi então que eu lembrei de você, e o quanto pensava o mesmo a seu respeito. Eu lembrei quando já achei que você assim como a lua e as estrelas estaria sempre aqui comigo, até o dia em que eu me encontrei sozinha. Eu errei, eu não dei valor, mas isso importa agora se você não quer aceitar as minhas sinceras desculpas? Porque amor, eu acho que a única coisa importante mesmo é que você escute tudo o que eu PRECISO dizer. Se eu não te amasse como digo amar, porque o seu sorriso brilha tanto para mim? Por que a tua voz parece ser mais alta do que a de todo mundo? por que meu corpo reage a cada ação sua? Se eu não te amasse como digo amar, por que os seus olhos, mandam nos meus? Por que a minha respiração depende da sua? Por que um erro cometido por mim, tão comum quando se é humano como eu sou, me fez acabar com a minha vida, simplesmente porque não teve seu perdão?

3 comentários: