sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pai


Sabe, você nunca precisou, me por no colo ou me chamar de sua princesa. Você nunca precisou falar que me ama todos os dias, nem me trazer de viajem ursinhos. Você nunca precisou ser aqueles pais de filme da Disney, que me aconselha sobre garotos ou que tem aquela confiança absurda de não precisar perguntar aonde eu vou. Porque você tem o seu jeito de mostrar que me ama, e eu sei que fica um pouco sem jeito de me abraçar toda hora. Então, deixamos para fazê-lo quando você ou eu voltar de alguma viajem com saudades.

Eu lembro que quando era pequena, não recordo se no meu aniversário ou no dia das crianças, você me levou a uma loja de brinquedos e me pediu para eu escolher algo e eu escolhi um ursinho, branco com um vestido de detalhes rosa. O tempo foi passando, e acabei esquecendo que aquele ursinho tinha importância e o dei, coisa pela qual me arrependo. Eu sei que você talvez nem lembre, mas isso não o faz um pai ruim.

Obrigado, por me apoiar quando eu preciso, por acreditar em mim quando nem eu mesmo mais acredito. Obrigado de verdade, mesmo quando não vou muito bem, em algo, você tenta me animar de alguma forma e me faz dar a volta por cima. Eu tenho muito orgulho de você, tenho orgulho da forma que você me interroga, quando peço para sair com alguma amiga e você quer saber onde e com quem. Tenho orgulho quando me proíbe de ir a viagens de escola ou quando finge que não sabe que eu com toda certeza já gostei de garotos, e que eu já tenho idade para ter um namorado. Tenho muito orgulho, porque isso é ser um pai de verdade, você me protege você cuida de mim, você me ama, mas da sua forma, da sua forma sem jeito e envergonhada de demonstrar.





Eu te amo, muito, você é o meu herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário