domingo, 3 de outubro de 2010

I learned to appreciate


- Você me ama? - Ele perguntou. Seus olhos me encaravam, mas não pareciam nem um pouco preocupados com o que eu poderia responder. Ele sempre teve essa segurança invejável, todas as garotas o queriam, e ele sabia disso.

- Sim, eu amo! - Respondi sincera.

- Oh, meu amor. Eu sabia que nos resolveríamos. - Aquele sorriso convencido surgiu.

- Não, acho que você não me entendeu. Eu te amo, mas não te darei uma nova chance. Cansei de falar sim para todos os seus pedidos. Cansei de sorrir para suas criticas, e mudar mesmo quando é algo que gosto em mim. Cansei de acorbertar suas escapadas, esperando que um dia você mude. Cansei de você. - Falei seca. Foi à primeira vez em toda minha vida que eu me senti no lugar dele, segura, convencida, confiante, a primeira vez que tudo dependia de mim e não da boa vontade dele. Lembra quando falei que todas as garotas o queriam? Pois é, mas nenhuma delas o ama, e um dia ele saberá disso e irá se arrepender por não ter me dado valor.

2 comentários:

  1. que texto liiiiindo *-*
    me identifiquei muito com ele *-*
    parabéns, seu blog é muito bom!

    xx Náah - http://daybydayofnah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tambem achei muito lindo, o que voce escreve faz a maioria das pessoas se identificarem por ser a realidade, parabens

    ResponderExcluir