sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Insuportável


Hoje eu vi você, com o seu sorriso perfeito, me parecia feliz diferente do que minhas amigas haviam me falado. Eu as entendo, não queriam me magoar, seria difícil para eu ouvir que você havia superado assim tão rápido. Por incrível que pareça, ver você feliz com alguém que te da o seu devido valor, me deixou igualmente alegre. Eu lembro quando ainda tinha você, eu o amava, só não sabia. Estava acostumada com a nossa rotina de brigas, com suas humilhações para voltar e eu nunca pensei que um dia você poderia não vir mais. Talvez seja esse o motivo pela qual hoje, sou eu quem sofre, estou pagando tudo o que fiz você passar. Eu espero honestamente que você e ela sejam felizes, da forma que você nunca seria comigo. E se um dia me ver, a única coisa que peço é que não me ignore, porque me conformar que você e eu nunca mais ficaremos juntos é muito difícil, mas conviver com o fato de que nunca mais ouvirei sua voz direcionada a mim seria insuportável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário