quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O jogo virou


Hoje eu acordei segura, sabendo exatamente o que devia fazer. Levantei, e ignorei as milhares de chamadas perdidas em meu celular, porque eu sabia que eram suas. Liguei o som, e a nossa música não causou efeito algum em mim, me comportei como se por hoje você não existisse. Sai com algumas amigas, dancei, me diverti, e em momento algum me bateu arrependimento por fazer isso contigo. Eu finalmente consegui por um momento pensar só em mim, e em como eu me sinto. Pela primeira vez não era eu quem estava em casa esperando noticias, não era eu quem sofria enquanto você se divertia, e por mais que eu soubesse que você acreditava me ter nas mãos, eu sabia que o gelo que estava dando de alguma forma havia o preocupado. Porque eu agora tinha a certeza que não precisava de você, mas como você sobreviveria sem a garota pela qual sempre volta para os braços quando percebia que a noite uma hora acaba?

Nenhum comentário:

Postar um comentário