domingo, 31 de outubro de 2010

Ticiane, você é a melhor!


"Você não fica brava quando eu mudo os planos
Você sempre me dá uma segunda chance,
Nunca diz "Eu avisei!" quando eu erro outra vez
Eu sou sortuda por ter encontrado você"
(True Friend - Miley Cyrus)

Eu não sei se já te agradeci da maneira que eu devia, se já te falei tudo o que gostaria de ter dito, mas de qualquer forma quero ter a certeza que você sabe que é a melhor, e que eu nunca tive uma amiga como você. Queria pedir perdão por quando não te escuto, quando grito ou discuto com você, eu juro que não faço por mal. Obrigado por me aturar todos os dias no colégio, cantando, dançando, pedindo conselhos e todas as coisas insuportáveis que te faço suportar (obrigatoriamente). Obrigado pelos milhões que você já me emprestou e eu nunca devolvi, por nunca me dizer não mesmo quando é uma coisa absurda e nunca desisti de mim. Eu te amo tanto Tici, você não faz ideia! Perdão, por favor, por todas as vezes que te machuco, as vezes que falo sem pensar e acabo te fazendo sentir mal. Não esqueça que você é a melhor amiga que alguém poderia ter e que eu agradeço muito a Deus por ter você ao meu lado, seria impossível encarar a escola se eu não tivesse você para me ajudar a passar por tudo. Novamente, eu te amo muito!

Em homenagem a minha MELHOR amiga, TICIANE

3 comentários: