quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Um brinquedo

Eu gosto do seu jeito de quem não liga pra mim, de quem não precisa que eu exista, de quem não sentiria falta alguma se eu desaparecesse. Você brinca comigo, e a pior parte é que eu gosto, eu me divirto sendo usada. Vai e volta o tempo todo, como se não ligasse em me deixar, como se não fizesse a mínima diferença para você como eu me sinto quando age assim. Mas o que mais gosto em você, é esse seu olhar superior, seu jeito despreocupado e seu sorriso confiante que humilha o meu. E eu sei que todo mundo acha que eu sou louca por você, mas eu sou louca pelo que você me faz sentir. É a primeira vez em toda minha vida que não ligo em ser um simples passa-tempo na vida de alguém, eu já entendi que você não irá responder as minhas mensagens. Acho que finalmente aprendi a não me importar, você é do mundo e não meu.

2 comentários: