segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Distância


Eu não o esqueceria nunca e ele sabia que não, mas sempre fingia não saber. Ele me amava, como ninguém jamais havia me amado, eu sentia a cada conversa. A droga da distancia que tanto falavam não fazia diferença alguma para mim, independente de onde estivesse ele estaria de alguma forma comigo. Não posso negar, saber que ele poderia ir para um lugar ainda mais longe de mim fazia doer cada parte do meu corpo, porem um único "esta tudo bem, meu amor" me fazia acalmar. E quando chegava a noite, eu olhava fixamente para a lua e de alguma forma ele se tele-transportava para o meu lado. Porque eu sabia, que a mesma lua que eu estava observando ele também estaria. Eu o sentia me abraçar, o sentia me beijar, e ele nunca precisou tocar uma parte se quer de mim para que eu o amasse. Tudo o que precisou foi ser ele mesmo, porque naquele momento sua aparência perfeita não contaria. E tudo que eu precisei foi imaginar como seria, para apaixonar-me perdidamente por ele. E desde então sempre que ouço alguém falar que a distancia destrói, eu fico na minha, mas na minha cabeça o retrato do cara que eu mais amei na minha vida vem como prova de que isso é mentira.

4 comentários:

  1. seguindo o blog aqi *-* nossa, a história desse blog parece amor de internet.. lindo demais o texto *---*

    ResponderExcluir
  2. nooossa o blog é demaaaais *-*


    seguindo, se puder e quiser segue o meu?
    http://linepicoli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito perfeito esse texto (é exatamente o que eu estou passando)
    parabééns *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa super me identifiqueei com esse texto .
    lindo de mais, quase choreei aqui ..
    vc está de parabéns, seu blog é demais !

    Beijão

    ResponderExcluir