sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Love Story


Tudo começou quando eu ainda era muito nova, e você ainda me falava a verdade. Era meu único amigo, porque todos os outros preferiam rir da garota de óculos, mas você, você era diferente deles. Não sentia vergonha de mim, e isso fazia com que eu me amasse. Eu me sentia superior as milhares de garotas que todos os dias tentavam algo contigo, e você as ignorava para conversar sobre qualquer bobeira comigo. Eu lembro perfeitamente do dia em que estávamos indo a escola, a pé e juntos e uma chuva forte começou a cair. Você me deu a sua jaqueta para cobrir o meu cabelo pranchado, mesmo detestando a idéia de que eu o alisava, você falava que preferia mil vezes os meus cachos. Lembro também da reação de todos no colégio ao me ver com uma peça de roupa sua, eu ganhei o meu dia com a cara de inveja das garotas. Meu maior medo era que em dois anos iríamos para a faculdade, você faria direito, e eu faria publicidade, nada mais seria o mesmo. Você encontraria outra amiga, e me esqueceria. Todas as vezes que te falava isso, você me fazia prometer que jamais repetiria novamente. Os dias iam passando e eu não te enxergava mais como o meu amigo popular, mas você não percebia, não me olhava como uma garota, eu era uma irmã. Foi então que comecei a trocar minha calça jeans surrada, por uma saia. Minha camiseta de banda, por uma blusa fofa. Pintei o meu cabelo, de castanho escuro, para loiro porque você sempre me disse que tinha uma atração por loiras. E eu comecei a te flagrar me olhando, você passou a elogiar o meu corpo, e não os meus olhos, e um dia, um dia você me beijou e nunca mais olhou na minha cara, foi a maior decepção da minha vida. Até o dia em que eu já era uma mulher, e você havia se tornando o homem mais lindo que já vi. Eu te encontrei andando por ai, eu estava com uma calça rasgada, uma camiseta branca, você me encarou por um tempo e elogiou os meus olhos. E pela primeira vez eu gostei de ter te ouvido elogia-los ao invés de usar uma cantada barata, enquanto me secava, como fazia antigamente com as garotas da escola. E eu me arrependi amargamente, por ter te forçava a me tratar como uma vadia, ao invés de sua irmãzinha que não ligava para moda ou para status e que por isso era tão diferente e especial para você.


Obs: O título do texto estava errado, mas algumas garotas da CH me corrigiram. Não é love history é love story. Obrigado meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário