sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Se eu fosse um garoto por uma semana



Eu olharia para a garota com os olhos mais brilhantes e o sorriso mais verdadeiro.
Eu me aproximaria, conversaria sobre música. Porque de algum estilo eu sei que ela gostaria.
Eu seguraria a mão dela e sorriria, eu não a trataria como uma puta, porque garotas são mais do que um corpo esteticamente perfeito.
Eu elogiaria seus olhos, mesmo que eles não fossem azuis ou verdes. O que interessa é o quanto eles brilham e o que transmitem.
Eu não tentaria beija-la para dizer "peguei"
Eu tentaria abraça-la para sentir que a conquistei
E ai eu faria o possível para que ela nunca se arrepende-se de gostar de mim.
Eu faria ela se sentir a garota mais especial do mundo, e entrelaçaria nossas mãos como só os casais de verdade fazem e a chamaria para tomar sorvete ao invés de fazer sexo.
Eu a escutaria mesmo quando ela estivesse falando de moda, para provar que o que ela diz é importante para mim. Ligaria todas as noites para desejar boa noite, mas acima de tudo eu a valorizaria, porque eu sei como dói quando o amor acaba porque o garoto não te dar valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário