quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Coisas sobre você


Você é tão independente as vezes, como se não precisasse de ninguém, e ao mesmo tempo como se precisasse de todo mundo. Você consegue deixar saudade, uma parte de você, por onde passa. Você faz as pessoas precisarem de você, precisarem do seu sorriso e de suas piadas sem graça com um fundo de duplo sentido. Você se importa demais com a opinião dos outros, mas consegue disfarçar muito bem. De forma que todos pensem que você na verdade não liga. Você tem opiniões diferentes, você não é como todos os garotos, mesmo que você tente ser. Eu gostaria de ter coragem de te falar "você é bom demais do se jeito, por favor, não tente muda-lo", mas eu sei que você iria sorrir daquela forma que só você sabe, e depois tentaria me convencer que você não tenta ser como seus amigos, então eu ficaria calada e fingiria que você estava certo. Você me faz querer estar perto de você o tempo todo, mesmo me magoando profundamente, como você sempre faz. Você me faz conformar-me com a dor, com a indiferença e hoje mais uma vez você veio para perto de mim, e como todas as outras vezes eu repeti mentalmente que não deixaria você me ganhar de novo. Não poderia ser sua todas as vezes que você me desejasse, não poderia passar a minha vida esperando que não me abandonasse, e quando o fizesse, esperando que regressasse. Sabe, eu estava decidida a te ignorar, mas você mais uma vez conseguiu o que queria. A unica diferença é que eu aprendi como lidar com seu jeito, e não é mais surpresa para mim se você hoje me abraçar e falar que me ama, e amanhã passar por mim e nem se quer falar "bom dia".

2 comentários:

  1. Nossa, realmente amei esse texto, depois que li, tive coragem de falar quase as mesmas coisas que estavam aqui acrescentando o que vivi com meu ex, para ele, e foi reconfortante... amo seus texto e historias, são lindas >.<

    ResponderExcluir