sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ola leitores



Primeiramente quero agradecer, mais de 3.000 visitas! E falar que estou muito feliz com os 69 seguidores, mas estou sentindo falta de comentários nas postagens é importante para mim saber o que acharam sobre o que escrevi, eu realmente fico bem preocupada com a opinião de vocês. Bom, mas não foi isso que vim falar. Vim fazer uma pesquisa, para conhecer mais os seus gostos, responda as perguntas abaixo por MSN, ou nos comentarios do poste.


Qual postagem você mais gosta?
  • Texto
  • Historias
Qual tema você mais gosta?
  • Amizade
  • Amor
  • Vida
  • outro (conte-me qual)
Alguma critica ou sugestão?
  • Se sim (conte-me qual)
  • Se não, fico feliz.
Então, é isso. Agradeço desde já *-*

5 comentários:

  1. Eu gosto mais das historias
    Amor, com certeza é o melhor tema.
    Acharia legal se postasse algo sobre música também.

    -
    Parabéns, adoro seu blog. Muito bom.

    Clara <3

    ResponderExcluir
  2. eu adoro todos os textos, acho que eles tem muito sentimento! eu gosto mais das histórias de amor! seu blog tá lindo e os textos são muito bem escritos! parabéns!
    ps: concordo com a colega de cima, alguma coisa sobre música seria legal tb :D

    beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. eu ameei todos mesmoos sao mtoo liindoos, mais voce poderiia coloka mais de amizade , mais é serioo eu ameei demais os textooos =)
    voce esta de parabens

    ResponderExcluir
  4. nossa , seus textos são perfeitos , nem sei o que falar poow . Todo dia leio os textos , leio e releio porque são lindos (L) ja usei um moonte , ENTÃO CRÉDITOS A VOCÊ '-'

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos, parabéns *-* E, eu queria mais sobre Vida, depressão, solidão e auto-estima.

    ResponderExcluir