segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Inesquecível enquanto eu viver



- Você um dia me amou? – Ela perguntou, com seus olhos marejados. Esperando que ele respondesse algo que a confortasse.

- Os seus olhos para mim já brilharam mais do que uma constelação inteira, o seu sorriso para mim já foi tão aceso quanto à luz do sol, sabe, eu realmente não conseguiria acordar de manhã e não te ligar, mas isso faz um tempo. Eu lembro quando você ainda era a única coisa que eu pensava 24h do meu dia, e quando eu ainda sentia vontade de estar com você cada minuto da minha vida. Eu não sei se isso foi amor, mas eu sentia intensamente cada palavra que me dizia. – Ele respondeu enquanto a encarava, seus olhos transmitiam sinceridade.

- E quando tudo isso se desfez? – Agora ela já chorava descontroladamente.

- Eu não sei exatamente quando se desfez, e acho que isso já não importa. Apenas saiba que foi forte enquanto senti e será inesquecível enquanto eu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário