segunda-feira, 27 de setembro de 2010

De volta para o que eu era


Os meus amigos começaram a me perguntar o que havia de errado comigo, porque havia mudado tanto. Não sabia ao certo o que responder, nem se deveria dizer que você não gostava da minha forma de falar, reclamava sempre que eu dizia "tipo" antes de alguma frase e que por isso preferi retirar essa palavra do meu vocabulário. Também não sabia se mencionava que você pediu para que fizesse algumas mexas loiras no meu cabelo porque achava legal, e que havia comentado que minhas pontas vermelhas não eram bonitas e que esse foi o motivo pela qual apareci na escola loira. Não sabia se contava que você tinha vergonha quando eu usava minha calça jeans preferida, por esta surrada e meu All Star preto que eu tinha a tanto tempo e você me fez jogar no lixo. Eu realmente fiquei em dúvida se explicava que passei a usar salto alto e maquilagem porque você me disse que assim era como uma garota deveria ser, e por isso comecei a andar como todas as outras garotas do colégio, todas as outras garotas fúteis e vazias. Mas eu preferi ficar calada, porque se eu contasse a eles isso, com certeza achariam que o culpado foi você, quando na verdade fui eu, por ter acreditado que você merecia o esforço de uma mudança minha.


A pessoas que te ama, ela vai te aceitar, independente do quão diferente você for do que ela tenha imaginado.

2 comentários:

  1. concordo ):
    não sou de mudar por ninguém... mas as vezes é inevitável. Mas, em todo caso, sempre há tempo para tentar de novo.

    Adorei seu blog, flor.

    xx Naah

    http://daybydayofnah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seus textos são incriveis!!
    Parabéns. realmente, meus parabéns.
    Nos, leitores, nos identificamos, como escreve de uma forma tão linda, clara e suave.
    Simplismente unica.

    ResponderExcluir