terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu sinto falta de gostar de você


mesmo que você não me corresponde-se e ficasse gritando para Deus e o mundo que eu faria qualquer coisa que você pedisse. Que eu estava na palma da sua mão. Mas de qualquer forma eu gostava, ocupava minha mente, os meus sentimentos encontravam oportunidade de aflorar, e qualquer gesto que você fazia me tocava profundamente. Era mais legal e emocionante ir a escola na segunda, porque uma ingênua esperança que você talvez se declarasse para mim nesse dia, surgia. Mas o que eu estava pensando? Você nunca daria chance para alguém que ama você, que você usa apenas para mostrar que é foda, que é o cara. E hoje, eu te vi. Depois de tanto tempo, e senti falta de gostar de você. Porque você me abraçou e sorriu, e eu lembrei que eu morreria se isso tivesse acontecido a uns dois anos atrás.

3 comentários:

  1. nossa me identifiquei muito com esse texto *-*
    adooro o blog ! :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me indentifiquei com tudo isso que tá nesse texto!
    amo muito seu blog, venho aqui todos os dias *--*

    ResponderExcluir
  3. amooor, os textos q tu faz tem MUITO haver comigo!
    Amoo eles *--*
    bjbj

    ResponderExcluir