sábado, 27 de novembro de 2010

Vamos brincar?


Eu estou deixando todo mundo comentar que talvez eu goste de você, e essa minha calma é uma prova de que não sinto absolutamente nada, e que poderiam falar o que bem entendessem sobre os meus sentimentos você definitivamente não me interessa! Eu já fui uma louca apaixonada como todas as outras pela qual você iludiu, esse é o motivo por hoje você não me interessar mais. Acho que cai na real. Ver você todos os dias com esse seu estúpido senso de humor, e esse seu sorriso falso me fizeram aos poucos descobrir quem você é. A única diferença é que desiludir de você não me fez te odiar como aconteceu com as outras, pelo contrario, me fez trata-lo ainda melhor simplesmente por não fazer a mínima diferença em minha vida dar ou não um "bom dia" para você. Enquanto você continua achando que eu morro por um abraço seu, mas quer saber? Que ache! Para mim é divertido brincar um pouco com sua cara depois de tanto tempo te ver brincar com a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário