segunda-feira, 22 de novembro de 2010

My dear teacher


Você em todo aquele tempo estava sendo o meu professor, me abria os olhos para um tanto de coisas e me fazia fecha-los para outras, e com isso fui aprendendo o significado de várias palavras até então desconhecidas para mim. A primeira foi felicidade; Era o que eu sentia quando fechava os olhos para as dificuldades, e levava toda a situação como se só existisse eu e você. Eu não fazia idéia do quanto ser feliz era bom, como nos deixava tão mais leve e com vontade de dançar Lady Gaga até os pés não poderem mais. Ai veio a decepção; Eu poderia viver sem conhece-la, mas você precisava me ensinar a lidar com ela, e eu precisava abrir os meus olhos para a realidade. Ninguém é perfeito. Em seguida veio o alívio; Foi o que eu senti quando você me apareceu com flores pedindo perdão por seus erros. E foi então que eu aprendi o perdão; E sorri te desculpando por tudo o que havia feito. Mas eu ainda não sabia o suficiente e então você me fez conhecer a famosa tristeza; Aquele aperto que senti em meu coração quando novamente tive de lidar com a decepção, não entendi o porque estava passando por aquilo de novo já que eu havia aprendido sobre ela na primeira vez. Foi então que eu decidi fazer a minha lição de casa e descobri sobre um tal de amor próprio; É aquilo que sentimos dentro de nós, quando chega o final do ano e então dispensamos o professor.

Um comentário:

  1. Adooorei
    todos são perfeitos.gosto muito dos de amor.mas gostaria que vc fizesse algum sobre amizade.

    ResponderExcluir