quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Por favor, me deixa ir!



Ele: Desculpa meu amor, eu juro que eu tentei me controlar, mas sou humano... Você sabe... Nós erramos.

Ela: Eu sei, erramos uma vez, talvez duas, mas ai aprendemos a lição e não erramos mais, não com a mesma estúpida coisa.

Ele: Última chance?

Ela: Não! Para ser sincera, eu diria sim, mas investir mais uma vez em nós dois é o mesmo que pedir para sofrer. Eu gosto de você, e sei que não vai ser fácil, mas não vou gastar minha lágrimas com isso. Não dessa vez. Foi você quem perdeu, sabe, o que eu sentia por você era diferente, não é o que elas sentem. Elas olham para seu maldito carro, enquanto eu preferia quando caminhávamos. Elas pensam nos presentes que você poderá dar, mas eu nunca quis mais do que estar com você! Eu esperava você me ligar até as duas da manhã, quando você havia prometido ligar as dez, e eu nunca reclamei de nada disso. Eu perdoei você faltar ao meu jantar de aniversário, porque eu sabia o quanto era importante para você tocar com tua banda em outra cidade. Nunca contestei quando tuas amigas te ligavam no meio do nosso encontro e você as atendia. E o principal, eu perdoei três traições. Se você sentir por mim, nem que seja apenas consideração por tudo o que já fiz por você... Me deixa ir. Só dessa vez, não me procure com flores, não me ligue de hora em hora pedindo perdão, só dessa vez, não me permita voltar para você, porque apenas eu sei como perdoar o que você faz é difícil. Principalmente quando sei que você não se arrependeu de verdade.

2 comentários: