sábado, 13 de novembro de 2010

I love you! Again, again, again, again ...


Não são seus belos olhos, nem sua magnífica boca, não se trata do seu corpo ou do seu cabelo! É o que você me faz sentir todas as vezes que entra pela porta principal do colégio sorrindo encantadoramente. Sabe o restante das pessoas? Elas não me interessam, nem seus estúpidos comentários sobre nós dois. Eu queria que você também pensasse dessa forma, mas eu descobri que do mesmo jeito que eu me sentiria orgulhosa tendo você, a pessoa mais legal que eu já tive a chance de conhecer, ao meu lado. Você sente estando com ela, e por isso você tem o meu apoio, aquele que você não precisa, mas que de qualquer jeito se um dia sentir falta de algum, ele estará aqui. Eu amo você, tudo bem? E se um dia ela te fizer sentir mal ou te magoar... Eu amo você, tudo bem? E mesmo que tenham se passado mil anos... Eu amo você, tudo bem? Perdão por esta sendo repetitiva, mas do que adianta ficar calada e não repetir isso mil vezes se eu continuaria te amando?

Um comentário: