terça-feira, 2 de novembro de 2010

Me ensine a ser assim


Eu espero que não cheguem a me perguntar, o porquê de tamanha atração. Não me sentiria confortável em explicar o que cada gesto e palavra sua causa em uma humana como eu. Nunca o amei, nunca fui apaixonada por você, mas você tem uma forma de me fazer olhar apenas para si quando esta dividindo o mesmo lugar que eu. É a coisa mais estranha que alguém poderia ver, mas o ciúme que sinto, se qualquer outra pessoa abraçar-te em minha frente, ou ao menos falar contigo na minha presença é quase que incontrolável. E tudo isso é ocultado, porque não temos contato algum para trocar esse tipo de segredo. Mas eu gosto desse sentimento ainda desconhecido, eu me esqueço de você quando não estas por perto e quando volto a te rever, mesmo sem ao menos nos cumprimentarmos eu sinto toda aquela inquietação entrar por entre meu corpo. Lembrando que você faz parte de mim, em uma pequena parte, quase imperceptível com o tempo, mas que se mostra ali sempre que os meus olhos o reconhecem seja onde for. Essa historia ainda vai se estender muito, eu sei, você talvez nunca saiba, mas que se dane você é meu, mesmo que apenas em minha cabeça, ou apenas quando lembro que você existe. Esses são os momentos em que o meu olhar pousa em você e na sua estranha certeza de que todo a sua volta esta observando você desfilar, e nessa sua estranha confiança de que todas as garotas do lugar desejam você. Sabe, eu invejo você. Talvez seja essa sua confiança que faça todas elas te olharam de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário