quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu posso viver sem você


Vamos ser sinceros, enquanto eu penso em você ela esta ai ao seu lado. Eu só espero que ela o abrace tão forte quanto eu faria, beije você com o máximo de amor que conseguir, e fale sobre o seu sorriso. É difícil para mim ter que pensar em você sabendo que estas bem demais para que eu interfira em sua vida, e isso me impede de tentar me aproximar. Eu só espero que ela o faça tão feliz por dentro quanto você demonstra por fora, e eu estarei bem apesar da sua escolha. Sabe, eu talvez possa resistir mesmo que praticamente me obrigando a respirar, e lutando contra meu próprio coração para que ele não pare de bater. Ah se você lesse isso, saberia a falta que me faz, mas eu ficaria legal se ela apenas me prometesse que dirá todos os dias ao meu amor que o ama, e o fizesse sentir especial... Como eu faria.

5 comentários:

  1. talvez se você lesse bons livros e não tivesse tanta infantilidade seus textos seriam bem melhores.

    ResponderExcluir
  2. KKKKK *-*
    Obrigado pela dica, vou tentar ler bons livros sim.

    ResponderExcluir
  3. Os textos já são muito bons.Não precisa melhorar.
    Quem tem que melhorar é o covarde anônimo que disse isso.Deve ter é inveja isso sim.

    ResponderExcluir
  4. ela lê se ela quiser :D
    os textos dela ja são bons assiim , do jeitinho que é *-*

    ResponderExcluir