domingo, 29 de agosto de 2010

Valorize


Eu ainda lembro quando aprendi a dar valor, ou ao menos achei que aprendi. Estava deitada em minha cama, agarrando o travesseiro, chorando por alguém que um dia me amou e que a alguns minutos havia me desprezado. "As pessoas cansam de ser pisadas" essas palavras repetiam insistentemente na minha cabeça. É, elas cansam. Foi talvez uma das piores dores que já senti, saber que um dia o tive na palma da minha mão e agora havia o perdido para sempre. E foi nesse momento que acreditei que a melhor saída era me culpar, foi o que fiz, me culpei, mas isso não mudou nada. Você se sente tão frágil só em saber que não irá mas atender o telefone e ouvirá aquela voz suplicando por sua atenção. Você se sente inútil por saber que já não é mais o motivo pela felicidade daquela pessoa. Você se sente sozinha, porque já não pode ligar a qualquer hora do dia para aquele alguém e dizer "me distraia". Então você entende porque as pessoas sempre falam sobre a importância que tem valorizar o que temos, e você acredita ter aprendido a lição até que mais uma vez perde alguém por não conseguir entender o que ele representa para você antes de velo partir.

Um comentário:

  1. Os textos são realmente muito lindos, acabei de entrar no blog e me identifiquei com a maioria deles, e só então percebi, a data deste. Eu faría 1 mês de namoro, mas o perdi exatamente por não valorizar e me emociono a cada vez que lembro dos momentos! obrigada (=

    ResponderExcluir