domingo, 18 de abril de 2010

Um motivo

Eu não sei exatamente o que eu diria se um dia eu tivesse a coragem de te falar todas as coisas que você me faz sentir. Eu com certeza citaria todas as lágrimas que derramei e como eu já pedi a Deus que você conseguisse enxergar o quanto suas palavras me magoam, mas na hora eu sei que não diria. Então eu prefiro seguir o meu caminho, certa de que fiz o que eu pude, certa de que dei o meu melhor, antes que você possa mudar minha visão a respeito de você. Antes que eu te odeie. E então quando eu já tiver superado, eu espero que você consiga enxergar a proporção das magoas que me causou e consiga sentir um pouquinho do que eu sinto. Só então eu conseguiria enxergar um motivo pela qual eu amo você.

Homenagem a Erika *--*

Um comentário:

  1. oow amour como ti agradecer pela essa mensagem ,nossa vc falou tudoo e um poucoo mais do q eu estou sentidooo ... Que deus posso iluminar vc sempre e sempre . a cada dia ...

    Brigada de sz mais uma vez :)

    ResponderExcluir