sexta-feira, 30 de abril de 2010

Eu nunca gostei

Eu nunca gostei de falar que "amo" alguém, sempre achei esse sentimento forte demais mais. E eu sempre ouvi as pessoas falarem que é algo sem explicação, mas se amar alguém for sentir as mãos gelarem, o coração acelerar, esquecer que o mundo existe quando está olhando para aqueles olhos eu posso ser sincera ao dizer que eu o amo. Já faz algum tempo que a única coisa que restou daquela historia foi uma saudade, que cada dia mata uma parte de mim, e eu sei que talvez demore até que eu não derrame mais lagrimas quando falarem dele, mas eu também sei que um dia eu vou superar. Eu suportei ve-lo falar da garota que gostava, suportei ve-lo me falar que havia a pedido em namoro e nunca me preoculpei o quanto isso me magoava. Só hoje quando acordei disposta a pensar mais em mim, estava mais feliz, animada, motivada pela propria beleza da vida. Foi então que ele me ligou, implorando para que eu voltasse, pedindo perdão por nunca ter ao menos tentado me entender. E todos estavam certos que eu voltaria, até mesmo meu coração havia me dito que começaria tudo novamente. - Ele olhou nos meus olhos e falou o que desde o fim eu esperava ouvir - Volta para mim? - E eu respondi com os meus olhos fixados no dele - NÃO.

2 comentários: