domingo, 7 de novembro de 2010

Ser a única


Eu não queria que você chorasse, mas eu me sinto bem assim. Você é tão fraco quanto eu, e nesses momentos isso fica tão evidente que eu me divirto com eles. Não que eu tenha deixado de amar quando você esta sorrindo, mas ver você chorar me torna mais forte do que eu sou normalmente. Só por hoje, não minta que você não gosta dela, que vocês não se encontram, e que eu ainda sou a única pessoa em seu coração. Eu quero nem que só por um dia ouvir você falar a verdade, por mais dolorosa que ela seja para nós dois. Qual a dificuldade em me falar que o amor acabou? Vamos ser sinceros, você já me machucou bem mais quando me iludia que isso poderia dar em algo, mesmo sabendo que eu não era a única pessoa. Termine o seu trabalho, parta meu coração por completo, eu aceito, se isso significar que hoje eu estarei livre para sair por ai e talvez até encontrar alguém que queira só a mim.

2 comentários: