terça-feira, 30 de novembro de 2010

Que se foda


É mentira deles, não tem nada haver com o seu interior, ninguém se importa com isso. É mentira de todo mundo, não se trata de valores e caráter, é o que você esta vestindo. Não acredite nas pessoas, elas querem te iludir que o que você tem por dentro vale mais, quando na verdade a única coisa importante é o que você parece ser. Você é tão idiota a ponto de achar que se você for sempre sincera e verdadeira as pessoas vão gostar de você? Não perca seu tempo acreditando em qualquer coisa que lhe dizem. Compre aquela roupa de marca, alise seu cabelo, não precisa gostar, basta apenas ser como todas aquelas garotas que não pensam.

Ok! Agora que eu já estourei, vou voltar para a minha calça jeans surrada e para os meus tênis e que se foda esse mundo superficial. Não preciso que gostem de mim, apenas que me respeitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário