segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Por que você o ama?


Porque ele sou eu, não só apenas eu, como muito mais do que eu sou. Ele é o que eu gostaria de ser, é quem eu luto todos os dias para me tornar. É as minhas atitudes desesperadas. Ele é todas as vezes que olho para o relógio esperando que as horas passem um pouco mais depressa. Ele é todas as vezes que acordo durante a noite assustada com o pesadelo que acabará de ter. Ele é a coragem que eu busco dentro de mim na hora de assumir algum erro. É a força que eu busco quando me aparece algum obstáculo para vencer. Ele é os meus sonhos, e minhas atitudes para torna-los reais. Ele é a parte de mim que mais me orgulha. Ele é a parte de mim que eu mais odeio, simplesmente porque é parte de mim que me mantem viva, mesmo quando a minha vontade é de morrer de tanta falta que ele me faz. Eu o amo, porque se não amasse, eu não amaria 99% de mim mesma, porque apenas um por cento de mim, não é ele, esse um por cento é a parte que resta para que eu ainda me mantenha em pé mesmo com sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário