segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O amor existe


E eu o descobri após quatro anos quando eu perdi você, e eu vi que dessa vez havia sido para sempre. Foram anos tão difíceis, mas um sentimento tão fácil de se sentir, bastavam apenas algumas palavras suas e eu estava completamente entregue. Tudo o que eu passei durante esse tempo, foi como um filme e eu não percebi isso enquanto vivia. Eu estava ocupada, vivendo despreocupada, com uma segurança incrível de que nada poderia estragar aquilo que eu estava vivendo. O fato não é que eu não dei valor, talvez também seja isso, mas a verdade é que eu o amava tanto que eu não podia te-lo como um namorado. Era um pecado o tamanho do meu sentimento, era exagerado demais e eu acho que por isso não podia dar certo. Estar com você não era suficiente, eu me sentia feliz, mas eu continuava vázia. Eu buscava em outras coisas me completar, e eu o magoava com isso. Eu o amava, muito, e isso só ficou evidente quando eu não pude mais conviver com suas manias e defeitos. Foi ai que eu percebi que cada momento com você, era como nos livros de românce que eu lia, perfeito. E o único motivo de falar tudo isso no passado é que eu não tenho mais coração, para ainda sentir, você o levou junto com qualquer esperança que eu um dia tive de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário