quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Por favor, me odeie


Você esta aprendendo a me odiar, aos poucos eu estou conseguindo afastar você de mim, porque é a coisa certa fazer. Quero manter o meu coração longe das coisas que o machucam, e quero te impedir de fazer algo realmente sério, algo que não me permita recuperar-me mais. Faz algum tempo que venho maquiando seus defeitos, encobrindo suas falhas, é uma forma de impedir que seu jeito mudado de ser atualmente não mude a imagem que meu coração tinha da sua antiga forma de ser. Eu gosto tanto do que você é, por trás de toda popularidade, por trás do sorriso bonito, por trás da forma engraçada de ser, eu gosto do seu jeito de me tratar quando estamos apenas nós dois. Gosto quando não precisa se esconder de algum amigo ou fingir ser algo totalmente diferente por medo da rejeição deles, mas estou começando a descobrir que você talvez não goste de mim como pensei. Para ser sincera, você esqueceu que eu tenho um coração, é a unica explicação para tamanha indiferença.

Um comentário: