segunda-feira, 4 de outubro de 2010

I can't live without you


Hey amor, todo mundo anda me pedindo para mudar, falam que não gostam da minha forma de ser. Explique para eles que você me ama como eu sou, eu me sentiria melhor. Você ainda lembra quando eu disparava em conversar? Você ria desesperado, você entendia o porque eu fazia isso, e gostava da minha forma de agir. Só que eles não, eles não me entendem. Você adorava quando eu dava ataques de ciúme, lembra? Eu começava a te xingar e terminava te abraçando pedindo perdão por desconfiar de você e você começava a me falar coisas tentando me convencer que eu era a unica em sua vida.

Hey amor, desde que você partiu tem sido difícil para mim porque eu tento achar você em absolutamente tudo, cada passo que eu dou você esta presente, me desculpe, eu sei que prometi esquecer quando não estivesse mais aqui, eu sei que prometi não lembrar, mas vamos ser francos você sabia que eu não esqueceria, você sabia que eu não poderia deixar de pensar nas coisas que aconteceram.

Hey amor, você me amava não é mesmo? Quer dizer, todos os seus atos me faziam acreditar que sim ou estava enganada? Sei que faria qualquer coisa que pedisse, sei que o que havia entre nós dois era algo diferente, incomum, então se do céu puder me ouvir, por favor volta para mim, independente de como me trate quando voltar, independentemente se irá ou não lembrar de mim, volte, porque eu não posso viver sem te olhar, eu não posso viver sem te ouvir, eu não posso viver sem você.

2 comentários: