sábado, 9 de outubro de 2010

Eu sempre estive ao seu lado


Lembra? Quando você cansado do restante da sala, sentava perto de mim e conversava? Eu não tinha coragem de falar "estou me sentindo usada", então eu apenas sorria e o deixava se divertir por alguns minutos com as coisas que eu falava. Eu sempre tentei olhar sua forma de agir por um ponto de vista diferente dos meus amigos, porque eu não queria aceitar que você não era quem eu pensava ser. Os dias foram passando querido, você cada vez menos fala comigo e talvez você não saiba, mas ela falava coisas horríveis ao seu respeito e eu não tinha coragem de te dizer porque sabia o que sentia por ela. Eu me importava com você, muito mais do que comigo, mas você nunca pareceu ligar para isso. Sabe, nenhuma delas querem saber quem você é, e não espere que elas perguntem qual o seu sabor de sorvete preferido, porque elas estão bem mais preocupadas que você sorria e as faça sentir desejadas. Elas só querem usar você, mas claro, você se sente melhor assim. Coberto de garotas, uma mais vazia que a outra, se oferecendo a você, mas um dia irá se arrepender, porque você vai sentir falta daquela pessoa que te esperava todos os dias para conversar sobre inutilidades, que te olhava com carinho, que sorria das suas piadas em graça, que te fazia desenhos, que te fazia canções, que te chama de idiota, que amava você e o seu jeito invisível de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário