domingo, 17 de outubro de 2010

Desculpa, eu não sabia


Você me disse que não precisávamos conversar mais, que estava tudo acabado, e não havia necessidade de falar a respeito. Eu assenti, e segui normalmente com a minha rotina. Na primeira noite, sai com os amigos, me diverti e parecia esta tudo no seu devido lugar. Passaram-se uma semana, duas semanas, três semanas, e eu já não estava tão animada quanto na primeira porque agora eu sentia falta de você. Eu olhava o telefone, ele não tocaria, e isso doía profundamente dentro de mim. Eu olhava o computador, não haveria emails, e eu me sentia como a única pessoa no mundo de tão só. Então, foi quando entendi que eu deveria ter ido atrás de você quando você foi embora, que eu não deveria ter te deixar sair por aquela porta, sem antes te explicar que eu amo você. Mas agora eu vejo qual foi o problema, eu não sabia que amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário