segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Como deveria amar


As vezes eu chego a pensar que você não sabe o quanto me maltrata, é como se gritasse sem entender o que cada palavra sua causa dentro de mim. Acho que já deve ter percebido que não consigo conter uma lágrima se quer, e mesmo que continue achando que eu não ligo, bem, deveria estudar mais sobre mim, porque eu me importo bem mais do que deveria. Se eu chegasse a perguntar a qualquer pessoa a respeito da sua forma de ser comigo, diriam que você me ama, independente do que me diga, independente de como me trate. Mas esqueceram de me perguntar se eu gostaria que me amasse dessa forma, eu responderia que não. Porque não consegue enxergar que eu estou tentando te agradar? Que tudo o que eu faço, as roupas que visto, a forma que me comporto, minha personalidade, meu talento, meu fracasso, a forma como sorriu, a maneira como eu choro, tudo tem haver com você, tudo é conseqüência de algo que você me fez, de alguma palavra que tenha me dito. Então... O que mais eu devo fazer? Diga-me, eu farei, prometo que farei de acordo com os seus gostos, suas ordens, por mais que isso signifique renunciar a mim mesma. Só te peço que por favor, quando isso acontecer, me ame um pouco companheira, um pouco mais paciente, um pouco mais amigável, um pouco mais compreensível, é o meu único pedido, a ultima das tentavas, ou então terei que desistir de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário