segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O que mais machuca



O que mais machuca foi estar tão perto
E ter tanto pra dizer
E ver você partir
E nunca saber o que poderíamos ter sido

(Trecho retirado da música: What hurts the most de Rascal Flatts)




Eu ainda lembro perfeitamente quando você falou, de cabeça baixa, que era melhor terminarmos, que já não sentia amor por mim e que por isso não poderia me fazer feliz. Eu sabia que um dia isso aconteceria, e havia prometido a mim mesma que não iria tentar faze-lo mudar de idéia, eu aceitaria por mais doloroso que fosse. E assim foi, aceitei o fim como se nada daquilo me afetasse, me perdoe eu estava tentando ser forte. Lembro-me também quando nos vimos no shopping, você sorriu e me cumprimentou, perguntou como eu estava e eu respondi que perfeitamente bem. Hoje eu me arrependo por não ter dito "sinto sua falta", por ter tentado inutilmente seguir minha vida sem você. Eu só não queria ter que admitir para você que eu estava sofrendo, e que ficar sem te ver, sem te tocar, sem te sentir aos poucos estava me matando. E hoje, tudo o que eu queria te falar tem de ficar apenas dentro de mim, e nas milhares de cartas que escrevi e não tive coragem de enviar. Agora eu consigo enxergar que a nossa historia não acabou quando nosso relacionamento teve fim, mas sim, quando você se foi para sempre e sem saber nem ao menos da metade de tudo o que eu sentia e ainda sinto por ti, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário