sábado, 17 de julho de 2010

Talvez seja amor



Fechamos os olhos para coisas simples, uma delas é como o passado não morre.Algumas coisas nunca mais mudam, outros por natureza nasceram para se modificar, mas os meus sentimentos por ele não se aplica a nenhuma dessas regras. Porque eles aumentam cada segundo, minuto, hora e eu posso enxergar isso através da saudade que é cada vez maior. Você percebe como algo significa para você, quando você não consegue seguir em frente, se ele não estiver presente com você. E é isso que me fez esta aqui, escrevendo algo que você não irá ler, com os olhos secos, sem lagrimas para derramar, mas com o coração apertado e chorando desesperadamente para que eu consiga voltar o tempo e reviver o que eu chamo de historia de amor. E já não me importa se isso é ou não é impossivel, se você existe ou foi criado por minha mente, o que me interessa é que não consiguirei te substituir e eu precisava gritar isso nem que apenas para mim mesma.

2 comentários: