sábado, 10 de julho de 2010

Algo sobre quando você tem 15 anos




"Porque quando você tem quinze anos e
Lhe dizem que te amam,
Você acredita neles." (Trecho retirado da música fifteen - Taylor Swift)

Não foi com 15 anos, mas eu já acreditei nessas palavrinhas em negrito e eu me decepcionei comigo mesma. Simplesmente porque não se deve esperar o grande amor da sua vida aos 13 ou 14 anos. Fique feliz se ele chegar aos seus 20 anos e não reclame, porque é realmente difícil encontrar. Agora eu tenho 15 e na verdade essa não é a melhor idade como me falaram que seria, porque eu nunca vou estar satisfeita. Então a melhor forma de descobri se é bom ter os 15 é quando eu tiver meus 30 e sentir falta de ainda estar na escola e escrever em blogs.

Por enquanto essa é a única forma de falar sobre meus sentimentos, as coisas que eu já vivi e não ouvir algum adulto rir e responder "você ainda é uma criança"

Um comentário:

  1. odeio qndo falam q somos mto novas para amar '-' eu sinceramente nao acredito nisso. tenho 15 anos tbm :3

    ResponderExcluir